7 de dez. de 2012

Volta do blog e tutorial

Quanta saudaade desse mundo blogueiro,estou bem sumida,né?Acho que passei um tempinho enjoada,desapegada disso aqui,até que tcharãã me deu uma enorme vontade de voltar a postar e fazer videos,sim,videos tutoriais que todas nós adoramos \o/.Eu nunca tinha feito nenhum video na minha vida,muito menos de tutorial,então é total inexperiência mas muito carinho e vontade de melhorar cada vez mais,ok?
Vou voltar a visitar vocês e compartilhar as minhas coisinhas,comprinhas,inspirações de maquiagem,produtos que realmente valem a pena e bláblá,ou seja,feminices.
Pra chegar chegando eu resolvi fazer um Black smokey eyes (no video eu falei errado,abafa.) eu sei que é super simples e não é novidade pra ninguém,mas uma prima minha tava querendo aprender e eu resolvi fazer em especial à ela e tem algumas dicas que acho que vai ajudar,está mais focado em pricipiante mesmo e afinal toda mulher adora um olhão pretão.Confira como ficou:









Não vou citar os produtos que eu usei,afinal são coisas bem básicas que toda mulher tem em casa,e no video eu mostrei os itens pelo qual você pode substituir por outros caso você não tenha aquele em especifico.
Se gostarem me avisem que me motiva de fazer mais e mais...
Críticas construtivas também são bem recebidas,ok?
Dêem um joinha lá no meu canal e se puderem se inscrever ficarei feliz :)
Qualquer coisa é só perguntar que eu respondo tudo direitinho.

5 comentários:

  1. Aloka esquece de passar o rímel KKKKK
    Que bom que você começou a gravar Mandi, vamos arrasar co youtube ;)

    ResponderExcluir
  2. Adoro olhos bem marcados assim, ficam de mulherão rs :D
    Adorei a make, tá linda!!
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: tem sorteio rolando na barra lateral do Lola!. Venha participar, vou amar <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ficou bem legal a make!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá, obrigada pela visita no meu blog e sinta-se a vontade para voltar quando quiser tá?!!
    Adorei o vídeo ficou ótimo e a make ficou show também,bjão flor :)

    inadequada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa o make ficou perfeito flor , amei muuito . Parabéns

    Já estou seguindo seu blog flor , se gostar do meu e quiser retribuir ficarei muito feliz :)
    E sempre que atualizar aqui , me avise ^^

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir